sexta-feira, 23 de março de 2007

Como te chamas??




Pois é..nao sei o nome desta "flor"!..uns reclamam que sao tojos, outros chamam-lhe urze..eu sinceramente tambem nao sei, mas estou mais inclinada para urze..alguem sabe ao certo como se chama??

Quanto à fotografia, foi tirada no passado dia 21 de Março, nos Areeiros da Sibelco em Rio Maior, durante uma saida de campo...

Mais uma vez, gosto dos elementos que a constituem, nomeadamente o fundo (areeiros) e a propria "flor" (da qual nao sei ao certo o nome), se calhar do ponto de vista "tecnico" tem muitos defeitos, mas a verdade é que gosto bastante dela!!

resta-me apenas dizer duas coisas:

- 1ª: sei que este nao é o local proprio e muito menos ideal para por fotografias, mas a verdade é que nao as acho boas o suficiente para as por em locais onde fotografos profissionais ou amadores põem as deles!

- 2ª: deixem os vossos comentarios!!

daniela

2 comentários:

Anónimo disse...

lamento informar-t mx...
....AS FLORES N FALAM!!!!!!!

Daniela disse...

rrrrrrrrrrrrrrrrrr

olha e fica sabendo que eu tambem nao estou com intençoes de falar com ela...a minha mae nao me deixa falar com estranhos..e se nao sei o nomé, é porque nao a conheço, logo é uma estranha!!! ahahah

loool