terça-feira, 3 de abril de 2007

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!



aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!..
....alias nem foi bem assim...foi mais do tipo: aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...sai dai! que tas a fazer no meu monitor!???!! aaaaaaaaaahhhhhhhh :S :S :S :S

pois é..andava eu a tirar umas fotos numa casa velha..cheia de teias...e tirei por acaso esta, que era suposto ter apagado logo, pois por causa do flash ficou demasiado clara, mas nao o fiz, deixei-a ficar..
agora imaginem lá o meu espanto quando estava a ver todas as fotos que tinha tirado, e a eliminar as que nao estavam boas...e...me apareceu esta à frente! e o pior e que eu no local nem a tinha visto..e com uma imaginaçao como a minha, nem imaginam tudo o que me passou pela cabeça..
aaarrrrggg..bah!!!

mas pronto..ja passou (embora me arrepie de cada vez que olho para ela)...

quanto à foto em si, nao está boa, tal como eu disse era para apagar, mas lembrei-me de a por aqui...

Daniela

5 comentários:

Marta Santos disse...

coitada da aranha.... bjs***

Daniela disse...

coitada da aranha??? coitada é de mim! :S lol

bjo*

Anónimo disse...

opah..pena n t ter caído em cima...
exes bixos até são girux..xpecialmente aquelx peludx e verdes...baah...XD

Anónimo disse...

fui eu q comentei em cima..lol

Daniela disse...

pois sao, sao muito giros! especialmente quando estao em cima de ti!! rrrrrrrrr *