quarta-feira, 11 de abril de 2007

expressoes...




...sinceramente, acho que a que exigiu um bocadinho mais trabalho até agora, e mesmo assim, nao é nada dificil de fazer!...acho que é tambem a que mais gosto!..pronto a modelo poderia ser melhor, mas de momento era o que se arranjava!! :) espero que gostem (da foto, nao da pessoa que lá está!! xD), caso nao gostem...esperem pelas proximas pode ser que sejam melhores!!!!

quanto à foto, nao sei se consegui ser bem explicita, mas o objectivo era "representar" varios estados de espirito/expressoes/sentimentos...como por exemplo, o medo, a ingenuidade,....tentei faze-lo atraves de gestos, expressao do rosto...etc..

como disse, nao sei se consegui cumprir o objectivo!..mas comentem e façam as vossas criticas, para que no futuro possa vir a evoluir e a melhorar cada vez mais!! ;)


bjinhos
Daniela**

3 comentários:

Marta Santos disse...

hum, eu ca vejo uma jetx tonta a fazer caretas =p ta interessante, mas acho que ainda consegues fazer melhor, nao sei.. surpreende**

Marta Santos disse...

jetx ca por mim tu nao gostaste da critica... nunca mais postas-te nada!!! =p

andas a falhar-me. lol

bjs***

Daniela disse...

opah, n e nada por isso...mas n tnh andado com mt tempo, nem com muita vontade, e muito menos com inspiraçao!!

mas eu prometo que posto mais qlq coisa...nem que seja em julho dp dos exames!!!! :p

bjinho***